A saúde

Para que está chegando perto dos 60, a coisa que pode atrapalhar muito o trabalho é a questão da saúde.

Se me perguntarem de como estou, por educação, talvez respondesse – tudo bem, obrigado! Afinal, é tudo pela fé.

Mas se me perguntarem se estou realmente bem?Aí a coisa se complica, com a mente racional, vou já listando o conjunto de sintomas, que coincide muitas coisas com o síndrome de intoxicação de mercúrio:

– zumbido nos ouvidos, vista embaçada, retardo no reciocínio, esquecimento, falha de coordenação motora, insônia, baixa imunidade, cansaço físico e mental, dificuldade de concentração, etc.

Por isso mesmo, nem perguntem!

Já que não perguntarem, me forçam a acrescentar – nestes dias que cheguei a Taiwan, veio mais uma coisinha – o meu estômago não consegue fazer digestão de forma habitual. E eu já como pouco alimento!

Ontem, fiquei um tanto preocupado, pois ao final da caminhada que fizemos à tarde, cerca de uma hora, olhei para as minhas mãos e notei uma coloração estranha na pele – meio amarelo-esverdeada! Hih – problema com o fígado!

Falei com Sandra, e ela me perguntou se vou para médico. Respondi, se daqui a uma semana não melhorar, então irei.

Mas me lembrei também que o Senhor me levou a fazer nesta manhã um jejum, com o propósito de receber mais dom e também melhora de saúde.IMG_0181

Então continuo com a caminhada de fé que me foi proposto. Aliás, nestes ultimos dias na verdade a minha disposição na área de intoxicação tem melhorado (35%), apesar de não tomar nenhum remédio.

Chii, é hora de ir para dentista. Obrigado pelas orações, nesta viagem o Senhor tem muitas promessas para nós.

E desde os dias de João, o Batista, até agora, o reino dos céus é tomado a força, e os violentos o tomam de assalto. (Mat 11:12)

About Andre Hsu 許步義

Pastor evangélico 牧師
本篇發表於 Diário 並標籤為 。將永久鏈結加入書籤。

發表留言